quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Comentários

Como nestes dias não tenho tido muito para fazer, decidi fazer umas remodelações no meu hi5, principalmente apagar fotografias antigas. Contudo, ao dar uma vista de olhos pelos comentários, deparei-me que alguns queria guardar para sempre, para mais tarde ter o prazer de relê-los vezes sem conta. Não são simples comentários, são gestos de carinho e dedicação que devem ser preservados. Então, decidi publicá-los aqui :)

"O teu comment *.*

4anos? Acho poucoo! Contigo quero passar muito mais :P
Vê lá que ainda te lembras da data ! Eu por acaso não me lembro mas também..O que é que interessa a data? Só sei qe não me gramavas nem um bocadinho e eu imaginei-nos logo como Melhores Amigas *.*
Tornaste-te muito especial ao longo dos tempos,não eras apenas uma pessoa a quem eu contava tudo,mas também uma pessoa com quem eu passava grandes momentos! Não me interessa em que escola foi,não me interessa em que turma foi,nem posso reclamar sequer,porque ao fazer isso,estava a desejar nunca te ter conhecido! O que é mentira :P

Agora enquanto estava para aqui a escrever,lembrei-me que uma vez o Vitor da nossa antiga turma te mandou a mala pelas bancadas abaixo e estragou-te um caderno de argolas,e eu queria andar a porrada com ele :O (eu queria andar a porrada com todos =X, mas enfim xD).
Epah mesmo grandes momentos,só houve uma altura em que as coisas não correram bem,mas também a culpa não foi minha e se não tivesse sido eu,as coisas continuariam na merda,mas felizmente resolveu-se tudo (já nem me lembro como) e tudo acabou bem :D
Aliás não acabou e eu nem quero que acabe :p
Sabes que és uma das minhas Melhores Amigas,mas para mim são todas diferentes,cada uma com um lugar especial e diferente no meu coração,e que de certa forma marcou á sua maneira,e isso para mim é que é importante,e tu marcas-te de várias,e sabes bem disso!
Para mim Melhor Amiga não é apenas uma pessoa a quem eu conto tudo,para mim Melhor Amiga é uma pessoa que nunca me tenha abandonado em motivo algum,alguém com quem eu passe bons momentos,alguém em que eu tenho confiança,alguém que faça parte da minha vida e que ajude a que ela seja mesmo isso.. VIDA!
Amo-te Melhor Amiga,sabes bem disso.. 4ANOS,nunca me quero separar de ti!
Se já salvei a nossa amizade uma vez,então salvarei as vezes que forem precisas,pois não vou perder uma amizade destas por nada nem por ninguém!
Obrigado por acreditares sempre em mim,por me ajudares,apoiares e por estares sempre lá! Acima de tudo obrigado pelos momentos e por seres quem és *.*

AMO-TE MELHOR AMIGA <'3
A minha vida sem ti não é nada :) *.*"

by: Daniela Teixeira, em 31.12.08

"Destas férias é que nunca me hei-de esqueçer ...
Parvoìces que fizemos, muitas fotos, muita música da altura, muita AMIZADE .
Até aquelas horas ao telefone que pareciam não ter sentido nenhum...pois ninguem dizia nada e se fosse preciso, passavam-se praì umas 2 horas a ouvir silêncio :o

Um dia hei-de conseguir escrever uma enorme lista de todas as coisas mais valiosas e que marcaram a minha vida e de que nunca me hei-de esqueçer. Não te esqueças que a lista começa com aventuras e macacadas de à 8 anos atrás :o

Babe, se não fosses tu e a tua influência na minha vida...eu não seria aquilo que hoje sou . Isto no bom sentido, claro c: .

TU TAMBÉM ME COMPLETAS PATRÍCIA LOPES # lysfm º_º"

by: Catarina Rafael, em 28.03.10

Sem comentários:

Enviar um comentário