quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Grupo




Image and video hosting by TinyPic

Para quem alguma vez pensou que desisti, engana-se. Jamais me desprenderia de um grupo de pessoas tão especiais como as que conheci, que me levaram sempre tão mais além e acreditaram sempre em mim mesmo nos momentos mais difíceis.
A verdade é que tive de me adaptar à realidade em que estava a viver. Realidade essa que me obrigou a pôr de lado os treinos, as competições, os torneios e os estágios mas, não permitiu que deixasse cair no esquecimento todos os momentos que aqui passei.
Foram sete longos anos (2002-2009) que estiveram presentes na minha vida quotidiana e que duma maneira, ou de outra, sempre farão. Convívio, sorrisos, amizade, satisfação, descontracção, suor, pressão, técnica e ansiedade. Houve de tudo um pouco.
Sinto um carinho especial por todos os que aqui conheci e pelos amigos que fiz. Não preciso de dizer nomes, vocês sabem quem são.
Quando soube que tinha de deixar de lado tudo isto, o meu mundo parou. Senti um grande aperto no coração e angústia também. É algo que apenas quem já passou pelo mesmo, sabe avaliar o que senti na altura.
Mas não é tarde, nem nunca será. Sei que está ainda para chegar o dia em que tudo voltará a ser como era e, eu, poderei estar, de novo , ao vosso lado como sempre tive. Não sei se esse dia está para breve, ou se será apenas um dia, mais tarde. Apenas sei que ainda acredito.




Image and video hosting by TinyPic




Departamento de Karaté, Clube Atlético de Queluz




I will never forget you



Sem comentários:

Enviar um comentário