sexta-feira, 16 de agosto de 2013

random things #12

Balanço


A menos de um mês de receber os resultados das colocações da candidatura para a faculdade, vou aproveitar para fazer um pequeno balanço das minhas férias. 

Infelizmente, não me tenho dedicado tanto à escrita e ao desenho como gostaria, mas em contrapartida tenho visto muitos filmes, passeado, lido e fotografado muito, o que não é mau de todo. No entanto, um bocadinho de inspiração fazia falta, já que estou com uma necessidade enoooorme de desenhar e parece que não me sai nada de jeito. Enfim, talvez amanhã seja o dia, vamos aguardar. 

Este ano também não tive a oportunidade de ir a qualquer festival. Já fui umas quantas vezes a Lisboa - cidade que tanto adoro e, da qual não me consigo cansar por nada deste mundo -, o que para mim me deixa sempre satisfeita; liberta-me a mente, faz-me sonhar...

Uma ligeira ansiedade anda a fazer parte dos meus dias, pois estou curiosa por saber qual vai ser o meu futuro académico. Só espero conseguir entrar em pelo menos nas quatro primeiras opções, sendo que o ideal seria entrar nas duas primeiras e, perfeito, perfeito, seria - claro está - entrar na primeira opção. Mas quanto a esse assunto, mais tarde trago novidades.

Esta noite voltei a por os pés na capital, desta vez para assistir ao espetáculo na Rua Augusta, que decorre até dia 18 de agosto, à noite. Aproveitem para ir ver porque é realmente magnífico. São quinze minutinhos que me fazem ter ainda mais orgulho do meu querido país e da minha linda cidade de Lisboa.

Fica aqui o cheirinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário