sábado, 20 de julho de 2013

text #10

Autobiográfico

Apaixonada. Dramática. Nostálgica. Amo, venero, idolatro, vibro com a música. Aluna de ciências, com eterna paixão pelas artes. A fotografia, o desenho e a pintura fazem parte de mim. 

Gosto de poesia. Gosto de literatura. Gosto de escrever. Gosto de preto e de branco. Gosto de verde. Amo Lisboa, o Tejo e a Baixa. Amo as suas ruas que exaltam drama, amor e saudade. Quero percorrer o mundo. Quero viajar sozinha de mochila às costas e de câmara fotográfica nas mãos. Sou ansiosa e impulsiva. Sou apaixonada pela vida, 50% sonhadora, 110% racional e mais um tanto de romântica. Gosto de matemática, de biologia e de química. 

Quero ir à Escócia, a Viena e a Paris.

Gosto de pessoas interessantes. Gosto de cinema. Gosto de (...). Gosto do Sol e da chuva. Gosto do nevoeiro e da Lua. Gosto do céu. Gosto de festivais. Gosto de caracóis, de sardinhas e de cozido. Amo o meu país. Não gosto do governo. Não gosto desta crise económica. Não gosto de política, nem de religião (mas estou SEMPRE a par desses assuntos). 

Gosto de astrologia, do Pessoa, do Campos e do Soares. Gosto da Lana Del Rey. Gosto de amores dificeis e de conquistas ainda mais. Gosto de ser discreta, mas gosto de seduzir. Gosto do mar e da cidade. Gosto dos Pink Floyd, dos Guns N' Roses, dos Foster The People e muitos, muitos outros. Acredito no karma. Não sei o que é o Universo. 

Gosto de música portuguesa. Gosto da Scarlett Johansson, da Penélope Cruz, da Keira Knightley, da Natalie Portman, da Drew Barrymoore e da Kate Winslet. Gosto de cinema francês. Gosto de rock. Gosto de música alternativa. Gosto de música, simplesmente. Gosto dos anos 90.

Gosto da Kaya Scodelario, do Chester Bennigton, do Mike Shinoda, do Sting e do Lenny Kravitz. 

Não gosto de ser segunda opção, gosto de escolher e não de ser escolhida. 

Gosto do Johnny Depp, do Brad Pitt e do Edward Norton. Sou possessiva e ciumenta. Detesto que me controlem, detesto ordens e raramente sigo conselhos. Gosto de comer e dormir. Gosto dos pequenos prazeres da vida. Adoro café. Gosto do bacalhau com natas da minha mãe e de picanha à brasileira. Adoro coca-cola. 

Gosto do Chris Martin. Gosto de mãos robustas, olhares simples e honestos e abraços apertados. Sou prática, simples e pragmática. Adoro ser mulher mas detesto a mesquinhês feminina. Sou trapalhona e desajeitada, mas gosto de desporto. Gosto de dança e de artes marciais. Gosto de maquilhagem, mas não em exagero. Gosto de lingerie cara.

Amo o Axl Rose. Gosto de peles morenas mas tenho uma queda para o príncipe Harry. Acho as mulheres árabes lindas.



E já disse que amo fotografia e que venero as artes?

Pronto, é isso.

2 comentários:

  1. Gostei muito desta pequena autobiografia :)

    ResponderEliminar
  2. De nada!! Sim, por motivos escolares (carga horária e muitos testes) ausentei-me mas voltei e claro para ficar :)

    Muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar