quinta-feira, 14 de julho de 2011

12. letter to the person you hate the most/caused to you a lot of pain

(carta para a pessoa que mais odeias/que te causou mais dor)

O ódio deve ser provavelmente dos sentimentos mais devastadores e consumistas que um ser humano pode sentir. Uma fúria, um fogo interior capaz de destruir tudo à sua passagem, um tornado capaz de arrancar abrigos e corações, uma tempestade de areia capaz de nos deixar cegos... Algo que eu dispenso conhecer.

Desilusões? Sim, já as tive.
Mas hoje não escrevo para ti. Hoje não. Não me apetece. Há muito que deixei de lado as dúvidas, a mágoa e a desilusão que outrora me levaram a tal. Tudo isso constitui um passado gasto que já não volta. E sabes que mais? Estou contente por não voltar. Encerrei um ciclo que me ajudou a crescer e fez de mim uma pessoa melhor e mais segura. Iniciei um novo capítulo.
A ti, apenas te devo aquilo que sou hoje e do qual me orgulho muito. Obrigada.

you're one in a million, babe*

Sem rancor, Patrícia

Sem comentários:

Enviar um comentário