quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

astrology #1


Signo Solar Carneiro + Signo Ascendente Escorpião

15 de abril de '95 - 21:55h - Lisboa

"Desta combinação, resulta uma personalidade forte onde se salientam as seguintes caraterísticas: presença, teimosia, determinação, insistência, mistério e poder.

A maioria das pessoas que apresentam ascendente Escorpião perguntam-se, frequentemente, por que é que as coisas se destroem à sua volta. A verdade é que as pessoas que possuem ascendente Escorpião sentem-se atraídas por situações negativas, acabando por acumular pressões que conduzem a explosões destrutivas. Deste modo, é necessário que estas pessoas aprendam a lidar com os impulsos emocionais e passionais, permitindo um desenvolvimento em equilíbrio e harmonia. 

Quando Carneiro se combina com o Ascendente Escorpião:


Carneiro apresenta uma personalidade guerreira e é conhecedor da sua própria força, não hesitando em exercê-la e impondo os seus desejos e quereres, com importante autoridade. 

É um signo muito impulsivo, mas a água de Escorpião quebra em parte os seus êxtases, amenizando-os. Uma vez dotado de uma personalidade muito forte, corre o risco de não saber lidar com coisas fáceis, viciando-se em tudo o que é complicado. No entanto, com o tempo, aprenderá que é possível viver de forma mais harmoniosa.

Ao combinar-se com o ascendente Escorpião, Carneiro passa a ser dotado de um senso estratégico e uma capacidade de ocultar as próprias emoções que, geralmente, não possui. Outra característica marcante desta combinação é a energia que se torna tão visível. É através dessa energia que se torna capaz de regenerar a sua vida, vezes e vezes sem conta.
É uma pessoa com uma poderosa individualidade. Sabe perfeitamente aquilo que quer, é fiel aos seus princípios, e não admite em absoluto viver a vida de uma forma que não seja aquela que determinou para si mesma.

A combinação com Escorpião, confere-lhe uma qualidade sedutora, impetuosa e fortemente sexualizada. Naturalmente consegue insinuar-se e ser desejada, pois a sua presença desperta as pessoas. Magnetiza e hipnotiza os outros, fazendo com que sigam a sua vontade. O seu olhar é forte e provocante, o seu corpo é esbelto e sua presença se faz notar.

Carneiro é, naturalmente, um signo competitivo e Escorpião dá-lhe força para continuar a sê-lo, portanto, é uma pessoa que gosta de desafios .
É uma pessoa muito convicta, brusca e tenaz nas suas decisões e não volta atrás com a sua palavra, principalmente depois de já ter tomado uma decisão.
É perspicaz em conseguir captar os sentimentos das outras pessoas, pois apresenta uma espécie de dom. Consegue ver para além da superficialidade das pessoas, observando-lhes a alma e desvendando-lhes os defeitos e a razão.
Apesar de ser uma pessoa magnética, por vezes dá a impressão de ter mau humor. Por isso, é necessário que a conheçam para se certificarem que é uma pessoa extremamente afável.

Expressa-se na vida de forma muito sentimental, o que faz dela uma pessoa intuitiva, passional, enigmática, impulsiva e muito profunda, mas, por vezes sente-se muito desorientada e a combinação de Carneiro com Escorpião, não a ajuda a encontrar um ponto de orientação que a possa levar à renovação das coisas, acabando por se afogar na imensidão dos sentimentos por acumular e reprimir velhos sentimentos na sua alma. É necessário canalizá-los de forma construtiva, libertá-los e dar-lhes novas formas.

Os problemas desta combinação são, nomeadamente, decorrem dos exageros das qualidades. A pessoa corre o risco de ter acessos de violência e necessita de cultivar ao máximo a diplomacia e o cuidado com os sentimentos alheios, pois a sua dureza e sinceridade total, podem chocar as pessoas, magoando-as."

.... That's me!

Sem comentários:

Enviar um comentário