sexta-feira, 19 de outubro de 2012

random things #6


"A person's tumblr tells a lot about them. It shows what kind of images they see in their heads, who they love, who they hate, even what they think about other people.
But most of all - has all the words they never said to people, all the words they couldn't have said but should have said."

E é isso mesmo. O tumblr tornou-se num excelente espaço para libertar a nossa alma e, sobretudo, a nossa mente. Se por vezes as palavras não são o melhor meio para exprimir emoções, através da publicação de imagens todo esse gesto fica facilitado. A célebre e famosa frase Uma imagem vale mais do que mil palavras - que de tão conhecida se tornou banal - assenta que nem uma luva neste contexto.
Mas o tumblr não reflete apenas sentimentos e emoções. Reflete também períodos específicos da vida de uma pessoa e, ainda mais curioso, a personalidade de cada um.
Digo desde já que é uma experiência bastante engraçada e interessante a comparação entre os tumblrs de diferentes pessoas que se conhece do quotidiano e as próprias pessoas e suas formas de ser no dia-a-dia. Existem aquelas cujos blogs são autênticos espelhos do seu eu e outras cujas publicações que fazem parecem não ter qualquer sentido. Poderão até não ter para ti, mas para elas com certeza terão... bastante até. Ou até não. Embora aquilo que esteja a afirmar seja uma generalização, poderão sempre existir exceções à regra. Mas isto já sou eu a divagar.
Deixo aqui então o meu apelo a todos vós que me visitam e seguem, que criem um tumblr e deixem-se levar  pelo poder da vossa mente carregadinha de pensamentos, emoções, devaneios e, publiquem, postem, façam o que bem vos entender e apetecer... MAS não deixem de lado a blogosfera, claro está. Ela precisa de vocês.
E por hoje é tudo.

Deixo aqui, mais uma vez, o meu link para quem estiver interessado em visitar ou seguir:

Sem comentários:

Enviar um comentário