sexta-feira, 13 de julho de 2012

Regresso?! Hm...

Olá, olá caros seguidores (se é que ainda me seguem, tendo em conta a minha graaande ausência).
Pois bem, é verdade que tenho andado desaparecida por estes lados, mas acontece que não me tem surgido aquela vontade de escrever que existia há uns tempos atrás. Entretanto, criei recentemente uma página no tumblr. Sei que este novo tipo de blog, ou lá o que queiram chamar, tem estado na ribalta há já algum tempo, mas confesso que nunca tinha achado particular interesse. Até agora. Acabei por me render e criei a minha página! Ainda não dediquei tempo suficiente para deixar aquilo como eu quero, de forma a transmitir a quem me segue ou apenas visita a página, aquilo que eu sou, uma vez que esse é o meu principal objetivo. Mas lá conseguirei, espero eu.
Deixo aqui o url da minha página. Visitem e espero que gostem e sigam!
http://liveandletdiebypatricia.tumblr.com

PS: Apesar de ter andado ausente no blog, continuo a visitar os vossos.

2 comentários:

  1. ola, é a sara .
    explica la oque é isso de tumblr. numca tinha ouvido falar lol bjinh

    ResponderEliminar
  2. Olaa , já somos duas , tambem estive ausente mas nao consigo entender-me com o tumblr entao voltei ao blog mas um pouco diferente , tenho andando aqui a ver os posts novos das minhas seguidoras e sem duvida que indentifico com o teu XD

    ResponderEliminar