segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

o antes e o depois das histórias de amor

Image and video hosting by TinyPic

Sabes, quando me agarraste naquela noite, eu tive a sensação que a partir daí tudo seria diferente. Todo o meu corpo tremeu. Não queria acreditar que aquele momento estava realmente a acontecer. O ambiente estava propício ao desabrochar de um romance. E assim aconteceu.
Entrelaçados com a música, esta pareceu tentar acompanhar o ritmo dos nossos corações, mas nem sempre se mostrou em sintonia connosco. O nosso batimento cardíaco estava descoordenado, com réplicas cada vez mais aceleradas. As estrelas atingiram-nos com o seu brilho intenso e nós passamos a ser o centro das atenções no meio de uma multidão quase homogénea. Estávamos rodeados de alguéns confusos e curiosos, invejando o nosso amor jovem e prematuro. Mas nós… Nós não queríamos saber. Éramos só nós.
Olhares dirigiram-se para o centro de luz que pairava naquela noite escura e fria, corpos entrelaçaram-se com a música de fundo tentando imitar-nos. Queriam ser como nós, unir-se num só corpo. Sentiam-se seduzidos com todo o amor expresso por ambos através de uma dança interminável. Nós éramos o centro de luz. Éramos o amor, a paixão, a juventude, a frescura, a simplicidade, o começo, o início...
E hoje? Hoje somos dois seres dispersos no meio da mesma multidão quase homogénea, separados pelo orgulho, a desconfiança e o ciúme. Já não somos o centro das atenções, já não iluminamos noites escuras, já não somos alvo de curiosidade para os outros. Já não somos invejados e já ninguém quer ser como nós. Fazemos parte da mesma sociedade que trai, que mente, que faz chorar corações, que magoa e que sai magoada. Não, eu não quero fazer parte desta sociedade.
Agora, mais do que nunca, eu procuro-te.

8 comentários:

  1. Eu no blog tenho uma página de aniversário dos meus seguidores e das pessoas que sigo ^^ reparei que ainda nao sei o teu :S dizes-me ? :$ gst de dar os parabéns às pessoas x)

    ResponderEliminar
  2. só hoje é que vi o comentário :O (#escreveeeer!)
    Muito obrigado !
    mesmo assim ainda espero um dia escrever como tu, ou como o nuno *___*

    ResponderEliminar
  3. ó minha querida, obrigada mesmoooo (:
    palavras lindas *.*

    ResponderEliminar
  4. obrigada :D
    gostei muito deste texto, a expressividade das palavras... gostei mesmo muito!
    também dei uma olhadela ao teu blog de fotografia, estão tão bem tiradas, parabéns! continua, a sério :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar