sexta-feira, 9 de julho de 2010

Realidades.

Image and video hosting by TinyPic

Tenho a certeza que todos nós já passámos por experiências menos agradáveis na vida que, duma maneira ou de outra, acabaram por ter influência naquilo que somos hoje em dia. Eu não fui excepção.
Se outrora fazia de tudo para agradar a todos, hoje em dia nada disso acontece. E porquê? Simplesmente porque aprendi com os meus erros e com a ingenuidade de outros tempos. Aprendi a ser eu, com os meus defeitos e qualidades e sem ter medo de dizer o que penso, mesmo na possibilidade de estar errada.
Conto pelos dedos de uma mão, aqueles que entraram na minha vida há já alguns anos e, que ainda hoje cá permanecem, com a mesma integridade e com o mesmo sentimento que sempre tiveram comigo. São poucos, mas os suficientes para me darem sempre a mão quando preciso.
Penso que escusado seria dizer que dou a mesma oportunidade a todos os que vou conhecendo, de me provarem que merecem um lugar aconchegado no meu coração tal como aquele que ofereci aos amigos de longa data e a todos aqueles que mereciam. Mas acreditem, são raros os que o conquistam e que cá permanecem firmes. A grande maioria, infelizmente, vai-se perdendo com o tempo.
É por tudo isso que preservo um sentimento muito especial pelos que cá ficam e tento sempre que possível mostrar a minha sincera gratidão, mimando-os à minha maneira. Garanto-vos que o valor que têm para mim, é incondicional.

Acredito que as experiências menos boas pelas quais passamos, fazem de nós pessoas mais fortes e seguras, não temendo o futuro e o que se segue. E importante, não é o número de vezes que caímos, mas sim o número de vezes que nos levantamos.




Na vida, "tudo muda, tudo parte, tudo tem o seu avesso".

1 comentário:

  1. E o melhor de tudo é a assistir a isto mesmo, á mudança :)
    Grande Rui Veloso.

    ResponderEliminar