sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aparte.

Acho triste que certas pessoas utilizem "meios fáceis" para exprimir a opinião que têm dos outros através de comentários anónimos em sites como o formspring. Desde já digo que não sou, nem nunca fui grande fã desse site e quando criei a minha conta foi apenas por curiosidade e rapidamente me desprendi dela e ocultei o meu URL. Isto para não pensarem que sou uma daquelas pessoas que cria contas em todo o lado só porque é moda e quando recebe uma crítica anónima, não sabe o que há-de fazer. Até porque tudo isso aconteceu bastante depois (apesar de eu só ter visto hoje).
Adiante. Não sei se se trata de inveja, raiva ou qualquer outro sentimento repugnante. Apenas consigo captar falta de princípios e sobretudo de carácter proveniente dessa(s) pessoa(s). Mas enfim. Tenho pena que este Mundo ainda esteja coberto de gente assim, que não tem outra definição se não mesmo podre.
Adorava que este texto chegasse aos ouvidos do(s) autor(es) daqueles comentários ou até mesmo, inclusivé, fosse lido pelo(s) próprio(s). Se têm tempo para descobrirem a minha conta e fazerem comentários infantis, presumo que o tenham para ler este texto.
E espero não voltar a ter necessidade de escrever algo do género, porque não é este o tipo de relato e sentimento que quero transmitir aos que seguem e visitam o meu blog.

3 comentários:

  1. é mesmO estupido
    cOmentarios anonimOs

    ResponderEliminar
  2. O problema é que as pessoas não sabem estabelecer limites . A intenção do formspring não é aquela que as pessoas criaram na sua mente. Acham que ele serve ou para fazerem críticas desagradáveis ou então para insultos sexuais LOL. E é aí que vemos a infantilidade da nossa futura sociedade. É muito triste de facto .
    Beijo *

    ResponderEliminar
  3. ya tens razão, também não gosto do formspring, porque as pessoas não têm noção do absurdo e das babuzeiras que dizem! São tão crianças e tão parvitas, e acham que os outros têm que aturar isso, mas olha concordo aqui com a Daniela, temos uma futura sociedade muito pouco evoluída, que tristeza x) .
    Beiijo, Béatrice.

    ResponderEliminar