quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nostalgia.

Image and video hosting by TinyPic
Eu sou do tempo em que o meu sítio ainda era dominado por um reino. Um reino à parte, distante e em paz, onde as pessoas tinham sonhos e vontade de viver.

Aos meus olhos tudo era simples. Todas as histórias eram felizes e para sempre. Não havia medo, nem angústia, nem sentimento algum negativo, apenas a inocência de sermos puros e talvez um pouco de inconsciência em relação à realidade.
Contudo, parece que ao longo dos anos, esse "reino" se veio a desvanecer, perdendo toda a sua magia e encanto. Talvez tenha até encontrado novos habitantes, não sei. Só sei que com a sua ausência vieram novas sensações e emoções. E veio a consciência de quem somos, de como somos e como são os outros à nossa volta. Veio o sentimento de liberdade e de querer ser livre, de querer explorar e descobrir novos horizontes, de amar e ser amado.
E agora o que resta dele ? Apenas a nostalgia. Por vezes um certo aroma ou canção que automaticamente nos leva ao encontro desses tempos, das memórias e das recordações.

2 comentários:

  1. Conheço muito bem esse tempo .. Sinto a falta dele mais do que nunca. Mas agora, existem outros reinos para descobrir, quer gostes ou não. E isso tanto é bom, como é mau .
    Beijo no teu coração *

    ResponderEliminar
  2. wooooooooooow :o amo amo amo !

    ResponderEliminar