terça-feira, 4 de maio de 2010

Confissões.

Image and video hosting by TinyPic
Muitas são as vezes em que sou vista como alguém distante do mundo, indiferente a acções, palavras ou sentimentos, mas a realidade não é bem essa. O meu temperamento frio nasceu comigo, é verdade. Algumas experiências de vida no passado, no relacionamento com outras pessoas levaram-me mais além nesta minha característica, criei uma defesa. Contudo, para mim, frieza não é sinónimo de insensibilidade ou algo parecido. E acreditem que não é, eu própria o digo. Dou muito valor a tudo o que me dizem e a tudo o que fazem por mim. Para mim tudo tem um significado, seja ele bom ou mau.
Às vezes choro sem razão aparente e nunca descubro o porquê. Às vezes choro por medo, por insegurança, por alegria e por felicidade. Às vezes fico com uns ciúmes loucos de alguém e finjo-os só para não parecer mal. Sou feliz, e considero-me uma sortuda por isso. Mas também tenho os meus momentos menos bons. E às vezes, preciso que me dêem um abraço forte, uma palavra amiga, sem ser necessário ter que dizer alguma coisa. Às vezes tenho medo de perder alguém. Às vezes sou demasiado arrogante e outras vezes demasiado tolerante. Às vezes sofro, mas às vezes também faço sofrer. Às vezes perco o controlo de uma situação e passo-me completamente! Às vezes perco-me e nunca me chego a encontrar. É então que olho para o lado e vejo que tenho alguém, muito próximo e muito especial, que me acompanha, que me compreende, que me ama e que, sobretudo, me mostra o melhor caminho a seguir.

5 comentários:

  1. É verdade, nasceste mesmo com um temperamento frio. Mas nada disso faz com que não estejas presente ou que deixes de sentires as coisas. Simplesmente as sentes á tua maneira, e por vezes não tens necessidade de o expressar. Espero que tenhas sempre essa pessoa a teu lado, seja ela quem for. Desde que te faça bem, é meramente o que interessa .
    Amo-te «3

    ResponderEliminar
  2. Portzin ^^14/05/10, 21:22

    chorei a ver isso D:

    ResponderEliminar
  3. mt bom,
    lindo msm!
    :O

    ResponderEliminar